Cinema & Séries - Traillers List

Notícias em Banana News
www.bananaquantica.com.br

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Primeiro traço na folha branca.

Bom!!! Como dizem, o primeiro passo para realizar qualquer coisa é começar... e ai está, meu primeiro traço numa folha branca, o rompimento da inércia. Já fazia algum tempo eu queria reunir informações a respeito de arte sequencial (quadrinhos), toyart, desenhos animados, cinema dentre outras formas de expressão da cultura POP... coisas antes consideradas NERDS, quando nerd era algo pejorativo e não COOL, como é hoje... :-)

Pois bem esta vai ser minha coleção de informações, minha Wiki Banana. Se você está lendo e achou legal, vamos trocar figurinhas. Me passa seu blog e segue o meu, vamos fazer a informação girar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

veja também